Timóteo realiza cadastro de pessoas acamadas para vacinação domiciliar contra Covid-19

Cadastramento deve ser feito até o dia 10 de fevereiro no site da Prefeitura de Timóteo
PMT
I025590.jpg
Dose da vacina CoronaVac

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida, está realizando o cadastramento de pessoas acamadas (idosos e com outras comorbidades) para o recebimento da vacina contra o coronavírus. O preenchimento dos formulários de cadastro integra o processo de Vacinação contra o Covid-19 do município de Timóteo. O cadastro está disponível no site da Prefeitura de Timóteo (www.timoteo.mg.gov.br). 

Serão cadastradas as pessoas acamadas residentes no município de Timóteo. Após realização do cadastro, o setor de Vigilância Epidemiológica do município fará a conferência dos dados e informações para validação dos mesmos. A programação com os dias, horários e locais de vacinação será informado por telefone ou e-mail cadastros. 

As pessoas acamadas que não tiverem acesso aos meios digitais será disponibilizado o telefone 3847-7629 para a realização do cadastramento. A vacinação desse grupo prioritário ocorrerá após a vacinação dos profissionais de saúde da rede privada, a ser iniciada a partir da sexta-feira (05).

A organização da vacinação domiciliar das pessoas acamadas dependerá da finalização do cadastramento para a montagem do cronograma de vacinação. O prazo para o cadastramento dos acamados termina no dia 10 de fevereiro.
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem